2 de abril de 2013

voltando do feriado.

Olá tudo bem? Como vai você visita?

Por aqui tudo ótimo, feriado de Páscoa foi muito corrido, muito agitado..quase não tive descanço. Muitas visitas, o que é um bom sinal...ainda há pessoas que se visitam.

O Coelhinho perdeu meu endereço este ano, nada de chocolates( otimo..assim nao vou engordar), mas tenho uma novidade pra contar...eu e meu Love adotamos um cãozinho, muito fofo,o Ozzy.


E aqui um bordadinho feito há algumas semanas, não postei antes porque estive com problemas no blog, que ainda não foi resolvido.

Lindas Borboletas!






Mais um barrado em macramê feito pela Dona Eva, tava guardado a tempos..esperando um bordado.







Eis a bela Lua que tem aqui no Sul...uma das vantagens de viver em cidades pequenas é que a Lua é muito mais visível.



Quanto ao Ozzy..volto logo pra postar uma fotinho dele e contar a historia da adoção.

Abraços.


2 comentários:

  1. Oi, Silvia! O bordado está perfeito, belo o barrado em macramê da dona Eva, parabéns as duas pelas artes! Volto para ver a fotozinha do Ozzy! Ótimo restinho de semana.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, lindo seu blog, em especial o toque do macramê que deu um charme todo especial na toalha, tenha uma linda semana, e quando puder me faça uma visita, obrigada!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu