14 de fevereiro de 2013

Voltei..Hoje Valentine´s Day

Bom dia blogosfera, td bem com você? Comigo tudo ótimo, voltei de viagem ontem, recarreguei minhas baterias na areia da praia...prontíssima pra dar continuidade ao ano e enfrentar uma maratona de artesanato. Tenho várias fotinhos pra postar dos lugares que visitei, mas como ainda não tive tempo de baixar as fotos deixo aqui este gráfico super fofo. Romântica que sou, adoro a data de São Valentin ou Valentines Day, mesmo que não seja comemorado no meu Brasil Varonil nesta data..dia dos namorados é sempre bom ter mais um. * Este gráfico não é de minha autoria, foi retirado da internet, que tiver os devidos créditos, por favor se manifeste. Abraços...Apareço de novo ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu