6 de fevereiro de 2013

To indo...

Bom dia...sim bom dia! Hoje passei so pra dar um oizinho, estou indo viajar..vou para a praia, hhuhuhuhu Recarregar as baterias, é otimo, ainda mais se for em boa compnanhia... Deixo aqui pra vocês duas fotinhos minha com meu bebê.Lembram..aquele sapeca que eu adotei...ta cada vez mais manhoso.
"É importante cultivar afinidades, mas as desafinações ensinam bastante. No mínimo, nos fazem dar boas risadas. Vale amizade com executivo e com office-boy, com solteiros e casados, meninas e mulheraços, gente que torce para outro time e vota em outro partido. Vale sempre que houver troca. " Martha Medeiros

2 comentários:

  1. Oi Silvia!

    Olha quem veio te visitar! Eu mesmo, sua madrinha desnaturada! rs

    Amiga, respondendo a tua pergunta: tenho dois afilhados. Ambos filhos da minha irmã. São os meus amores!!! Ah! Tem você também é claro! Virtual, mas muito real no meu coração.

    Teu bebê está lindo! Dá pra ver o quanto ele é amado e bem cuidado só de olhar a carinha dele.

    Bom passeio! Curta bastante e volte com muitas fotos de recordação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia tudo bem ?
    Nem sei como lhe perguntar em 29 de Agosto de 2011 deixou me um comentário a dizer que o que me tinha enviado retomou outra vez para si e perguntou me se podia me enviar em papel e eu disse lhe que sim mas até hoje ainda não chegou ao meu correio será que se arrependeu ou ouve outra vez problemas ao enviar ? Beijinhos e tem uma boa praia ou boas férias :)

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu