18 de dezembro de 2012

Olá visitas, final de ano corrido...

Olaaa visitas, sempre bem vindas, é sim, nem precisa comentar estou super sumida e super em falta com o blog, mas as coisas andão cansativas por aqui.. Sim, muito trabalho, muito mesmo, mas nada de artesanato não, é o trabalho mesmo, que não me da mais tempo. Fiz algumas coisas final de semana, mas nada Natalino, pois eh, o Natal vai passar quase em branco por aqui este ano. Fiz esta toalhinha pra uma colega que me encomendou e um porta retrato que vou presentear meu afilhado Enzo. Ai preciso contar pra vocês, ele vai fazer dois anos em janeiro e neste final de semana foi a primeira vez que ele me chamou de Dinda, quase chorei..Mas as fotos do porta retrato ainda não tirei, fica pra próxima, que espero que seja ainda esta semana.
E aqui uma doce surpresa..um mimo, muito mimoso, que minha Dinda Edayne me mandou, tudo muito caprichado, minha Dinda é super atenciosa.
Não é uma docura de presente???? Então por hoje é isso, mas ainda esta semana estou devolta, pra mstrar meu unico projeto de Natal. Bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu