6 de dezembro de 2011

no ritmo do Natal!!!

E aí pessoal como estão, por aqui a maratona do natal ta a todo vapor, muitas coisa sendo feitas e muitas ainda por vir. Espero que eu consiga fazer tudo que pretendo. Mas so pra dar um gostinho deixo aqui uma caixinhas pra bombom que eu fiz.



Adoro esta época natalina, todo mundo sai pra rua, casas e ruas emfeitadas, luzinhas ai como amooooo. E aqui uma toalha que bordei pra presentear a pequena Sofia que fui conheçer domingo, ela é fofa como o nome.


Lembram daquele mini álbum de scrap que ganhei da Cla Malcorra
http://pontinhosdasilvia.blogspot.com/2011/06/no-correr-da-semana.html, pois eh a gente fez uma troquinha em troca eu mandaria pra ela uma toalha bordada, bom a toalha tava qui pronta por meses, mas a Cla sumiu da blogosfera, por uns tempos e eu não conseguia mandar pra ela, então resolvi mandar na sorte mesmo e deu certo, ela recebeu ontem e diz que gostou muito.

Abraços.

3 comentários:

  1. Linda a caixinha...eu não tenho muito jeito pra essas caixinhas...rsrs...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. oi Silvia, tudo bem? Uma graça suas caixinhas, parabéns!bjs Nina

    ResponderExcluir
  3. TUDO MUITO LINDO, E QUE CAIXA LINDA, ADOREI, ACHEI MUITO FOFO O DESENHO DO BONECO DE NEVE, ACHO-OS ENCANTADORES. BEIJOS LINDA E QUE O SEU NATAL SEJA MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu