19 de maio de 2011

Apareci!

Olá pessoal como estão??? to sumida néh..eu sei mas é que to parada com os trabalhos e não tenho nada pra postar e por outro lado to reformando meu quarto e isso ta me consumindo todo o meu tempo nas horas vagas.
Mas pra não dizer que não trago nada de novidade deixo uma amostra das lindas maquiagens natura.
Aqui a nova coleção Natura Una Alta Cintilancia. São cores lindas e podem ser usadas de 2 modos, simples ou com pincel umedecido para intencificar a cor. Eu comprei o duo de sombras cor 1 e o batom rosa 6 e to apaixonada.



E aqui meu duo de sombras, a embalagem é prática e vem com espelho, e super charmosa.
O batom também é ótimo cor bem intensa e duradoura, não posto foto porque de todas que eu tirei ele pareçeu vermelho, so que na verdade ele é rosa, então resolvi deixar sem foto, mas no site da natura você encontra todas as cores além de todos os outros produtos.
Abraços.

5 comentários:

  1. essa sombra só tem preço porque a qualidade é fraquinha demais

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia! Acho lindo maquiagem morro de vontade de comprar, mas não uso muito pois vivo derretendo! rsrsrsrs
    Ah!!! Recebi seu mimo e fiquei muito feliz muito obrigada adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI linda estava com saudades de ti, sei o que é passar por uma reforma, quando morava com meus pais vi isso acontecer varias vezes sempre que a familia aumentava e como sou a mais velha vi de perto e também tive que pegar no batente pra obra seguir mais rápido. Espero que a sua obra termine logo e fique do jeito que você deseja. Um super beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga! Também amei essa maquiagem! Que coisa boa é reformar o quarto! Depois quero ver, hein?

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Como foi o fim de semana? Espero que tenha sido maravilhoso.

    Estou curiosa pra ver a reforma do seu quarto, com direito a antes e depois e tudo mais! rs

    Belas aquisições! São essenciais, né? rs

    Uma semana maravilhosa e tudo de bom pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu