22 de setembro de 2010

Então Primavera...Celebre!!!!



Primavera
Tim Maia

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti

Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)

Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)





Oie gente, como esta indo a semana?
A minha semana, tirando as goteiras no meu trabalho (ainda), porque aqui chove bolhufas, ta ótima, aqui no RS teve feriado de 20 de setembro( dia do gaúchooo!!!!) e eu aproveitei pra passar com a família, sinto que em breve vou me afastar, então vamos aproveitar neh.
Depois da minha ultima postagem desesperada sem linha(meada),fiquei até com vergonha, muitas amigas se ofereçeram para ajudar e mandar a linha. Agradeço a todas vocês queridas, que se dispuseram, mas não será mais preciso, estou aliviada, uma amiga minha foi pras capital e comprou lá, ainda não chegou mas..vem.
Então..é Primavera celebre, é primaveraaaaa






6 comentários:

  1. Ê Laiá !
    Não quero te preocupar não rsrsrs
    Mais é muito comum as meadas da mesma numeração serem de tonalidades diferentes, pois dependem de lote e tals ... Vou torcer pra isso não acontecer viu rsrsrs
    Boa quita feira pra vc ... Que a Primavera traga flores e perfumes especiais para sua vida !

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu lembrei dessa música hoje... ai que linda!

    E adorei os gráficos tb!!!

    Obrigada pelo carinho no blog, viu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Esta estação é um encanto né?
    Que ela seja muito especial e perfumada como as flores pra todas nós!
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Está tudo bem, graças a Deus!

    Hoje o tempo amanheceu um pouco mais fresco, mas ainda está abafado. Ontem caiu uma chuvinha bem rapidinha, depois de meses de seca.

    Linda a orquídea e os gráficos também, é claro.

    Ps.: Vou mudar um pouco a letra da música, vou cantar "vem chuva". kkkkk

    Um ótimo fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu