8 de agosto de 2010

Trabalhos, e promo no blog da Paula.

Olá visitas como foi a semana? A minha foi bem calma, sem grandes acontecimentos. Que bom sobra bastante tempo pra bordar, heheh!

Hj é dia dos pais, uma data super importante. Eu como todo ser humano normal amo muito o meu, so que não temos uma relação muito próxima e nem muito afetiva da parte dele. Então vou resumir minhas palavras num Otimo dia pra todas vcs que passarem por aki.

Continuando....
Olha so que legal a promoção de férias que a Paula ta fazendo no blog dela,ela esta sorteando um porta moedas e lindos guardanapos para decoupage. Quer participar? passa lá no blod dela http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/


Eu não perdi tempo, ja me inscrevi.

Mais um trabalho que fiz durante a semana, e o macrame é claro da Dona Eva.





Bjuuuu

5 comentários:

  1. Está linda a toalhinha Silvia. E obrigada por divulgar a promoção.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia
    Vim te visitar porque gostei muito do seu trabalho nas toalhas e também do macramê, nossa fui tentar fazer uma vez e me enrolei toda, mas é um trabalho muito bonito. Parabéns a vocÊ e a Dona Eva claro. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!
    Que delicadeza esta toalha. Adoro teus trabalhos. Obrigada pela visita e comentário carinhoso. Beijinhos e uma semana abençoada pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Que delicadeza está toalha! A sua parceria com a Dona Eva é um grande sucesso.

    E por falar em sucesso... Fico muito feliz de ver o sucesso que o seu cantinho está fazendo. Você está mandando muito bem! Estou muito orgulhosa de você!!!

    Parabéns! Mais do que merecido!!!

    Uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu