3 de junho de 2009







A vitória sobre as dificuldades é a grande descoberta do homem a respeito de si mesmo.
A felicidade não foi prometida ao homem como dádiva. Ela é, essencialmente, uma conquista.
Mas para chegar a ela é necessário lutar, transpor obstáculos, ser obstinado, ter paciência, esperar.
A felicidade é como uma obra de artesanato: fio por fio, fibra por fibra.
Ela não nasce feita, ela se faz, minuto a minuto na prática do bem e na paz da consciência.
Mas, quando ela chega, é para ficar, é sua, definitivamente sua!

Essa linda mensagem foi minha amiga Tiemi que me mandou, Obrigada querida, é maravilhosa.

3 comentários:

  1. Oi Flor, to passando para ver as novidades e deixar um oizinho.

    A Felicidade não pode estar em nada que esteja fora de vc.
    Busque-a dentro de vc, pois a felicidade é Deus, e Deus mora dentro de vc.

    desejo uma quinta-feira maravilhosa e abençoada.

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi tenho 3 selinhos pra vc no meu blog.

    bjos eum ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito obrigado.
    o meu e-mail é anaalexandrafigueiredo@gmail.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu