28 de abril de 2009





Ideogramas Japoneses para trazerem boas energias.

7 comentários:

  1. Oi Silvia!

    Está indo muito bem , graças a Deus! Espero que a sua semana esteja sendo maravilhosa!
    Obrigada pelo carinho e por lembrar de mim ao repassar os selinho.

    Boa semana pra você!
    Beijos da dinda

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvia!!

    Vim ver as novidades..

    Sabe que um tempo atrás vi numa loja, uns quadrinhos com a borda branca, com simbolos japoneses bordado em preto..

    Fica lindo.. vou pegar esses ideogramas.. quem sabe eu bordo..

    Beijos
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Silvia, como vai?
    Já coloquei no blog o selinho que voçê, tão carinhosamente me deu.
    Tem também uma prendinha se voçê quiser :-)
    Bjnhos,
    Xana

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Vim avisar de uma promoção que estou realizando..
    passa lá no meu blog pra conferir!!
    Mas sabe ques estava olhando o seu perfil e vi que você é deSão Luiz Gonzaga.. bom somos visinha entao.. rsrsrs.. eu moro em Santa Rosa..
    que legal..mto tri achar pessoas aqui do RS.. ainda mais que mora aqui do ladinho.. rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie...vim visitar e adorei...
    Já está em meus favoritos...
    entrei como seguidora!!! espero que aceite..rs

    Beijinhos!!!!!!!
    obs: visite o meu tbm!!!.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Passando pra saber como você está e te desejar um maravilhoso final de semana!
    Tem selinhos pra você no meu blog. Pega os que você não tiver ainda.

    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvia,td bem com vc?

    Lindos ideogramas,adoro trabalhos assim =)

    Beijos e ótimo restinho de domingo e ínicio de semana!

    ResponderExcluir

Oi se gostou comenta aí, leio os comentário com muito carinho.
bjuuu